quarta-feira, 21 de julho de 2010

Fluminense Football Club, 108 anos!

É questão de emoção, tradição, coragem, esperança, superação e acima de tudo... AMOR. 
Ser Fluminense? Não se explica. SE SENTE!



Eu Canto Nense Quando o Time Vai Bem,
Eu Canto Nense Quando o Time Vai Mal,
Um Gol Sofrido Não Vai Me Abater,
Eu Não Vou Parar de Cantar;
Ô Dá-Lhe, Dá-Lhe, Dá-Lhe, Dá-Lhe, Dá-Lhe, Fluminense; Ô Dá-Lhe, Dá-Lhe, Dá-Lhe, Dá-Lhe, Dá-Lhe,Tricolor...
Há Tantos Anos Juntos, na Vitória ou Na Derrota, com a Certeza Que Eu Nunca Vou Te Abandonar...

Se eu quisesse ser mais uma em 1milhão, eu não seria Tricolor e sim como todo o resto.
Nunca, NUNCA me envergonharei de ti. 
Te amarei sempre, te amarei pra sempre! 
Orgulho de ser TRICOLOR!

Parabéns Fluminense Football Club 
pelos seus 108 anos de glória e tradição

Nenhum comentário:

Postar um comentário