sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Washington - O Coração Valente

Muitos corações se entristeceram com a notícia de que o Coração Valente irá se aposentar, o meu é um deles. Não cabe aqui rasgação de seda só pq foi uma despedida emocionante, só pq de fato é uma despedida. Porém, não cabe também julgamento e ingratidão. Washington pode ter dito coisas que não agradaram a nós tricolores, ter perdido muitos gols 'feitos', pode ser atrapalhado com a bola no pé, são inúmeros os defeitos, claro que são! Mas são inúmeras qualidades também e isso é indiscutível. Qual tricolor não se lembra daquele 3x1 pra cima do São Paulo na Libertadores? WASHINGTON BRILHOU! Foi o nome do jogo, foi  O CARA, foi o motivo de milhares de sorrisos, gritos, corações acelerados e felizes. E os gols que contribuiram e muito, para a conquista do TRI? Ahhhh, e a participação no GOL DO TRI? Artilheiro, matador! Sempre que esteve em campo lutou até o ultimo minuto. O Coração Valente é sinônimo de raça, garra, superação. É um VENCEDOR!
Sempre terá a minha admiração, tanto como profissional quanto pessoa. 






Sentirei falta de cantar: CORAÇÃO VALENTE, GUERREIRO TRICOLOR, WASHINGTON É MATADOR 






Obrigada por cada grito de gol que me fez soltar, por cada lágrima que alguns deles me trouxeram; por ter lutado, ajudado o meu Fluminense, obrigada pelo respeito que teve ao manto verde, branco e grená que eu tanto amo.


Washington, aqui eu deixo o meu MUITO OBRIGADA e desejo pra sua vida muita saúde, paz, amor, alegrias... Tudo de bom pra você Guerreiro.






Meu coração é valente, não vai abalar.. A vida continua, não dá pra esperar ♫


!

Nenhum comentário:

Postar um comentário