quarta-feira, 4 de maio de 2011

Amigo de rato é bueiro



E a história se repete...


Os insatisfeitos saem amigavelmente, sem pagar nada a ninguém e ainda se sentem no direito de reclamar, falar mal; Alguns, de caráter duvidoso (diga-se de passagem), falam até em falta de respeito e de estrutura...


Mas o engraçado é que fomos Campeões e temos realizado jogos épicos, mesmo sem estrutura nenhuma. Incrível isso!  Eu sei que é! E é também ('a falta de estrutura') o motivo que leva um comandante a largar sua tropa no meio de uma guerra. Maldita estrutura! Maldito rato! Maldita falta de palavra, personalidade, dignidade... Maldito caráter (ou seria a falta dele?)! Mas como nem tudo é maldito (graças a Deus), eis que um simples soldado (com alma de comandante) continua a batalha, acreditando nos guerreiros, fazendo-os renascer!
 'Há males que vêm para o bem'. Há sim!!
 E em relação a respeito,  acho que cada um tem aquele que merece. Concorda?


Falta de respeito, estrutura, blá blá blá ... E profissionalismo? Vergonha na cara? Moral? Será que não falta também?! Me poupem seus covardes, ratos (que a espécie animal me perdoe por tal ofensa), imundos! 


Coisas tolas como essas acontecem pq as devidas medidas não são tomadas, aí deitam e rolam. Contratos existem para serem cumpridos, regras também! Ninguém é obrigado a ficar onde não quer, mas é obrigado a honrar seus compromissos e arcar com as consequencias no caso do não cumprimento dos mesmos (não é preciso ser nenhum gênio para saber disso).


Alô diretoria, vamos ACORDAR


Fluminense não é bagunça e muitos menos uma espécie de 'chat amizade'. Não precisamos de amigos, pelo menos não desse tipo. Precisamos de homens; profissionais dignos de vestir uma camisa repleta de glória e tradição, como é a do FLUMINENSE. Quanto aos moleques, que saiam. E de preferência no prejuízo! 


Amigo de rato é bueiro! 
Ok Fluminense?! 


E a torcida...
Que esqueça os ratos e apoie os guerreiros! 
Afinal, os ratos irão embora e os guerreiros ficarão.

O fluminense é maior que tudo isso. 
O fluminense somos nós!

ST.

Nenhum comentário:

Postar um comentário